Entregas e Envios

Entregas e Envios

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A Canton Sports resguarda o direito de postar o produto para a postagem em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. Para pagamento em PIX o prazo para confirmação do pagamento e até 1 (um) dia útil após a confirmção de  recebimento do comprovante de pagamento enviado para o whatsapp (11) 9 3411-3007.  A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX ou PAC, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Para correios serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Motoboy

Os pedidos são enviados e entregues de 2ª a 6ª em horário comercial. 

Pedidos são despachados da loja em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

O motoboy fará uma tentatica de entrega no endereço informado no pedido, caso não sejá atendido entraremos em contato.

Em caso de endereços comerciais favor informar o nome da empresa, andar e sala.

 

Retirar Pessoalmente

O prazo para retirada é de 1 (um) dia útil após a aprovação do pagamento.

A retirada precisa ser agendada pelo whatsapp (11) 9 3411-3007 de 2ª a 5ª das 09h às 17h 6ª das 09h às 16h (exceto feriados)

O produto ficará disponível para retirada por 15 dias corridos. Decorrido este prazo, entre em contato para informações.

O prazo para troca é de 30 dias corridos após a aprovação do pagamento.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Canton Sports irá comunicar o ocorrido por telefone/e-mail, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.

Depoimentos dos nossos clientes: