Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Canton Sports, realiza a troca de mercadorias de acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca é super fácil ! 

Você poderá solicitar a sua troca dentro de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, e deverá ser solicitada através do whatsapp (11) 9 3411-3007 ou e-mail: [email protected].

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Canton é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora ou motoboy).

Todas as nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca (em até 5 dias úteis). Sendo aprovado, você receberá via whatsapp ou e-mail a informação de que o vale-troca no valor da(s) peça(s) está disponível para ser utilizado em nosso site. O valor da troca fica disponível em seu cadastro para ser utilizado integral em uma unica compra pelo prazo de 30 dias. Deve-se fazer o login com e-mail e senha para utilizar o vale-troca.  Em caso de não atender as especificações da nossa política de troca, os produtos serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original, acompanhados da justificativa da recusa.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado.
  • A troca ocorre em forma de vale-troca – valor que fica disponível no cadastro para utilizar integralmente em uma compra em até 30 dias; Caso o vale-trocas não seja utilizado dentro do prazo descrito, o mesmo torna-se inválido e a Canton Sports isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo ou indenizar o cliente.


Atenção: Trocas somente serão realizadas se todas as regras acima forem atendidas.

 

PRODUTOS PROMOCIONAIS


Produtos identificados no site como PROMOCIONAIS não possuem troca, salvo por defeitos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria  através do whatsapp (11) 9 3411-3007 ou e-mail: [email protected];
  • Em caso de Correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original , acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios e/ou brindes.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO


No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução, troca e/ou reembolso deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do pedido através do whatsapp (11) 9 3411-3007 ou e-mail: [email protected]. É necessário informar o número da Nota Fiscal e o defeito detectado. Após esta data não aceitamos devolução.
 

  • Os produtos deverão ser enviados à Canton Sports juntamente com a nota fiscal de compra original;
  • Os produtos não podem conter indícios de uso;
  • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original com todas as etiquetas e adesivos originais intactos.
  • Os produtos da solicitação de devolução enviados à Canton Sports que desrespeitarem as regras acima serão devolvidos ao cliente.

 

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
 
 A CANTON SPORTS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via whatsapp ou e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados.

AS TROCAS DEPENDEM DA DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.

Depoimentos dos nossos clientes: